Sunday, May 4, 2008

quem e vivo sempre aparece...as vezes demora...mas

reaparece...bueno...a vida chinesa vai de vento em polpa...para preocupacao de meu pai...q veio me falar q meu lar e no Brasil...eu sei, eu sei....mas posso ter outros lares nao?
E nada melhor do q fazer do lugar onde estou agora meu lar....entao aqui vamos nos...
Estou cada vez mais adaptado...finalmente o chines resolveu entrar na minha cabeca...e agora a cada dia entendo mais radio, filme , pessoas falando....as aulas cada vez mais tranquilas...e a lingua cada vez mais gostosa de se apresentar...a cultura deles ja nao e um bicho papao...e finalmente comeco a fazer amigos reais....com interesses parecidos....
E isso....terca feira...devo comecar a viajar...minha familia francesa...sim....e a familia com q morei na franca....chega na quinta a Shangai...e la vou eu...depois devemos ir a Chongqing, passeio de barco, Chengdu, depois...o itinerario ainda nao esta fechado...
Ja esta fazendo calor por aqui
Uma delicia
Grande beijo pra todos....Ai seguem umas fotos !

No comments: