Wednesday, March 11, 2009

dessa vez nao faz 3 meses...faz menos de 2 meses

do ultimo post!!!
bueno...depois do ultimo post...fiz 31 anos ...pois e...o tempo passa mesmo...e na china, estudando chines, dando aulas etc....passa mais rapido ainda!
to feliz...momentos de saudades e estranhezas acontecem, mas em qualquer lugar ne...
Como disse pra minha irma Andrea, da ultima vez q falamos por fone, as vezes, me sinto como q o tempo tivesse parado e eu tivesse entrado num mundo especial....as vezes e estranho ver q o brasil segue, o ocidente segue e eu estou nesse mundo oriental meio a parte!
Talvez quando morei na europa nao tenha sentido isso porq a distancia em todos os sentidos e menor!
Bom, entao, fiz 31, foi legal! fui a um otimo restaurante de comida tailandeasa aqui o YY (Beer Garden) sim...e o nome....a gente nem bebeu tanta beer assim! foi super legal...ficamos em umaa sala separada...aqui eles adoram essas salaas separadas em restaurantes e boites ...e foi divertido...eramos 6 amigos! china, alemanha, chile, usa, brasil....varios paises...foi bem legal!
depois do niver, fui pra Guilin Yangshuo - montanhas fantasticas no sul da china, perto do vietnan...e edepois fui pra Hong kong Macau!
Nas montanhas andei de BALAO- algo unico! No comeco, passei mal de medo...depois....queria q subisse mais.....mas o balao nao subiu!
Hong kong e maravilhoso...primeira vez q sai da China mainland. Foi estranho!
De repente, um povo super educado. Ruas parecendo muito primeiro mundo...e pessoas orientais mas primeiro mundo...e ao mesmo tempo a bagunca gostosa da china....foi muito lindo
Fora as montanhas o mar, o nao-frio (20 graus) e a PRAIA....finalmente coloquei sunga e molhei meu pe no mar asiatico!!! ja era hora ne!
Hong kong e fantastico!!!

No comments: