Sunday, January 27, 2008

Isa isa e isa

Isa has left a new comment on your post "Mais umas da Isa": Comentários dos comentários:1.Como vc ganhou a bolsa?
-entre no site http://www.dce.mre.gov.br/
la eles tem infos das bolsas pra brasileiros...ou tem q se falar com a embaixada diretamente

Tb amo a escrita dos asiáticos, é quase um desenho. E o Japão (meu sonho de consumo), vc já foi?

so no aeroporto de toquio...quando estava vindo...e no aviao da japan airlines...vide...esse blog...em agosto setembro...e fotos no meu orkut - cadu leite (foto de esculturas)

amo o japao tbem....na verdade...a principio era o meu destino...mas acabei vindo parar na china...e nao me arrependo...mas estou bem perto do japao....48 h de barco...ainda vou ;)

O desconhecido ROCKS!!!

-o q e rocks????

1 comment:

Isa said...

Maquita, obrigada pelas dicas! Vou fuçar mto naquele site!!! E rocks significa "arrasa". Tipo: Cadu totally rocks!!! Rock é o contrário de suck. E as duas palavras terminam com ck, veja só... O que aliás me lembra de outra palavra mto utilizada no inglês e sem a qual eu não deixo nenhuma topada no dedão do pé passar... Bjos!!!