Friday, March 21, 2008

Esses dias comi com um amigo chines...aquele

cuja familia tem plantacao de aspargos
pois e ...fomos a um restaurantezinho de uns amigos dele....super ocidental o lugar...
na hora de comer ele me disse q nunca tinha comido
eu dise....o q ? salada?

nao...nao...ele nunca tinha comido com talheres...ocidentais...
foi engracadissimo.....bom...e verdade q no brasil tbem tem gente q nunca usou ou nao usa...chopsticks...mas bom....ver a situacao...e muito divertido....
hehehe

Agora o melhor foi uma amiga chinesa...q nunca andou de aviao..e me perguntou se no meu voo do brasil pra ca...eu tinha um assento...
Explico...
E q na china...como tem muita gente....nos trens...em dias complicados...milhoes de pessoas viajam sem assentos...ficam de pe,....no chao...sei la...se viram como podem....
entao...como ela nunca pegou aviao...achou q fosse igual...
la fui eu explicar...q aviao...nao se vende passagem se nao ha assentos livres

foi surreal!!!!

Essa china...com todos os seus lados....e uma coisa unica

bjs

No comments: