Friday, March 21, 2008

to virando china... hehehe

sim...ja estou super habituado...a parte...a poluicao..q nao e nada inspiradora....e a comida chinesa...q realmente nao esta no meu top 20....o resto....td legal...
Adoro essa China enlouquecida....
Ontem fui a pequim....tentar pegar meu passaporte na nossa querida embaixada...passaporte novo...eles conseguiram perder as copias do meu certificado militar...terei q voltar la so para levar isso...pode?...sim, na embaixada do brasil em BJ pode!

Q mais...aproveitei e jantei com a irma de uma grande amiga...a FArza....ela veio a China...acompanhando a Marta Suplicy...pois e....esta todo mundo vindo pra esses lados....
\Foi otimo jantar com ela....fomos a um restaurante chines q adoro.....Q PARADOXO...\
sim...em pequim...tem esse restaurante chines q adoro.....espere ai...tem coisas chinesas q adoro...mas nao e a melhor comida do mundo...nem a mais saudavel...por isso nao gosto muito

mas esse restaurante em Pequim.... LUOGU, na NANLUOGUXIANG....e OTIMO!!!!

bjs...e ate mais
to estudando feito um louco...sem tempo
agora tenho aulas...de tudo...mais cinema chines e canto....
Ou seja to mais ocupado q antes...por isso...q sumi ;)

No comments: