Tuesday, November 20, 2007

5 brasileiros em BJ

BJ e Beijing que e Pequim ta?
E que sei la, tem ate gente aqui, que encontrei que nao tinha entendido que beijing e pquim e a mesma coisa...so esclarecendo....na verdade, beijing e como se fala em chines....e como tem se adotado internacionalmente cada vez mais como o nome da cidade...
Bueno, este fim de semana foi muito especial...fui a pequim , ops, beijing, e encontrei dois amigos de sp...Na verdade, um era um amigo de um amigo, de sp, que eu conhecia um pouco...e a Cris e amiga deste amigo...
Bueno,...A cris e o diego vieram passar 2 meses na china e tailandia...e foram minhas primeiras cobaias....afinal pretendo ser de guia de muita gente por aqui.
Foi super legal, finalmente, soltei a lingua em chines, passeamos bastante...e apesar do frio abaixo de zero, nos divertimos muito mesmo.
E ainda conhecemos o correspondete do Globo em BJ....foi legal....
Ah o 4. e 5. brasileiro sao....o meu amigo do ceara, ator, que esta estudando em BJ e o 5. e o amigo da Cris, um executivo brasileiro la de Hong Kong...muito legal tambem....
Pelas minhas contas, na verdade, foram 6 brazucas...ne....bueno,...que seja
So sei q foi otimo....estou aquecendo os tamborins para os proximos turistas...ok?
Quem se candidata???

No comments: