Thursday, November 1, 2007

Bueno....

Estou sumido...porque estou estudando muito...tenho prova amanha...e a vida vai se acalmando aqui...ou seja, menos novidades, mais constancia.
Estou gostando cada vez mais....de TUDO!
A China e fantastica. Infelizmente, os jogos olimpicos, nao sei como vai ser. Parece que e uma guerra pra conseguir ingressos. Vou tentar. Afinal quem sabe.
Tentei vir pra China e ca estou...Quem sabe the Olympics.
Estou fazendo um workshop de teatro em ingles em Pequim...e bem legal...quase todos estrangeiros. Estou gostando de ver cenas de shakespeare em ingles...e nada melhor q voltar a ter contato com o teatro. AMO!
Bueno vou estudar...
A ultima, hoje, minha professora corrigiu o meu numero 4....sim...ate o numero 4.....eles corrigem....A o a...ela tambem ja corrigiu uma vez....e brincadeira????
hehehehe

No comments: