Thursday, November 29, 2007

OI....COMI FEIJAO

Nao que eu seja o maior fan...mas ...foi bom...
depois de 3 meses...comer feijao...e bom...
Fui a casa de uma brasileira...casada...q mora com marido e filho aqui....e com as duas brasileiras da faculdade (elas q foram no jogo do Brasil comigo).
A promessa ja vinha desde setembro...e promessa e divida...hj paga.
Foi otimo, divertido...acabamos falando de brasil, diarista, altas horas, grande familia etc....foi engracado....
To com a barriga doendo de tanto feijao...
Enquanto isso faz frio....
Aproveito pra comentar q chineses tem mania de deixar detalhes...de obras maravilhosas mal acabados....
mais uma vez, parece Brasil...
Mas, as vezes, eles superam...tipo no predio da brasileira...tipo...algo chique ... O elevador, nao e a primeira vez q vejo isso....nao tinha o piso direito....era tipo.....estamos esperando o marmore...chegar.,...sabe?,,,,e nao e a primeira vez q vejo isso ;)
fui...amanha Pequim...com uma amiga alema...e muito teatroooooo ;)
De fato, ja entreguei minha carta em chines pedindo transferencia pra fac de artes cenicas de Pequim....bjs

No comments: