Thursday, November 1, 2007

Q mais

ha senhores que saem nas ruas vestindo pijamas...tradicionais...quero dizer, de listras, engracado!
ha propagandas no metro de pequim por todos os lados...literalmente...ate na janela...do lado de fora, tem um trcho que parece um filme...eles colocam imagens do lado de fora...com a velocidade do trem parece uma pelicula...lembrei do Rodrigo (meu amigo multimidia de bsb)
Chineses cospem bastante....mas ja me acostumei....ate cuspo as vezes, mas nao sei preparar o cuspe como eles...
Mas, em pequim, parece q agora e proibido cuspir em qualquer lugar....tem ate multa...pelo menos e o q disseram e realmente, la ha menos cuspes q em tianjin.
Tianjin e uma especie de cidade europeia chinesa
Chineses comem em pratos comuns, ou seja, quando comem com amigos, familia...sao varios pratos no meio da mesa....e todo mundo fica beliscando com seus palitinhos direto dos pratos no centro da mesa, q em restaurantes tradicionais sap giratorias
Ha salas privadas em restaurantes e discotecas chinesas.
Discotecas tem 70 por cento do espaco pra sentar beber e comer....ha sempre melancia..
Eles tem uns combos nas discotecas com bebida e comida...parece cinemark.
Isso nas poucas discotecas que conheci ne....
Que mais.
KAlaOK
Bom tem por toda a cidade tambem sao conhecidos como KTV, em ingles.
Sao milhoes de salas em predios grandes. Salas de todos tamanhos...e uma loucuraaaaaaaaaaaaa!
Estou virando habitue...com meus colegas de classse coreanos....
E divertido mesmo.....Tem luzes de boite na sala, teloes, telinhas...e ate instrumentinhos pro povo se animar...fora a melancia, pipoca e bebidasssssssssss.... Musicas em chines coreano japones ingles etc Ate lambada tem....ahhahaha Eu cantei....e obvio ;)
Q mais....bueno...vou estudar....FUI ;)

No comments: