Sunday, February 3, 2008

30 ANOS!!!

Bom...entao...vou fazer 30...ehehehe...foi menos dificil q imaginava...realmente as coisas comecam a pesar mais...mas como estou na china,....nao em outro lugar...tenho tantas outras ocupacoes...que nem deu tempo de parar pra me preocupar tanto com os 30 anos...Agora q ta chegando e estou de ferias (de fato, nao fui pro sul...foi cancelado o voluntariado por causa de todas as nevascas la no sul)..entao, estando de ferias, a toa por Pequim. E claro q deu pra pensar muito e pirar um pouco...mas no geral estou feliz...adoro o caminho q escolhi...talvez nao seja o mais estavel, conveniente e comum....mas e assim q estou bem...E acredito que ter vindo pra China...foi algo maravilhoso...ate melhor do q imaginava....cada vez melhor...apesar dos momentos de agonia..comum pra qualquer ocidental q aterrisa por aqui...
E isso...30 anos...ai vou eu...Terca vou sair com o David (ator do ceara q esta estudando aqui), Sophie ( a suica), sua amiga Judith....e talvez 2 brasileiros de brasilia...q estao aqui tbem..um recem chegado jornalista paulistano...meu colega de quarto vietnamita...etc etc...
Vamos a um restaurante brasileira (a primeira vez q irei aqui) e depois Salsa Caribe, a baladinha latina de Pequim....E na quarta...finalmente...a a virada do ano chines...So quero ver como sera...Eles ja estao vendendo fogos de artificio por todos os lados da cidade...dizem q havera fogos por 24 h..sim....parece q ate atrapalha o sono...E isso.. ;)))
Bom Carnaval!!! E feliz ano do Rato!!!

No comments: