Saturday, February 9, 2008

Feliz ano do Rato

Bueno.,...a virada do ano chinesa...foi muito legal...mas e estranho..duas viradas num ano...e nenhuma de `VERDADE`....mas a virada chinesa...e uma loucura...fogos por todos os lados...eles acreditam q os fogos afugentam espiritos do mal...entao...haja fogos....da a te medo...tipo....tem q ter cuidado pra andar nas ruas....mas e legal...ao mesmo tempo
Uma especie de guerra...fogos por todos os lados...um caos ....fantastico
Fiquei ate emocionado a meia noiote......vendo aquele excesso q nao acabavva....mais de 1 h de fogos...realemnte unico
O aniversario...sim..tenho 30 anos...foi otimo...o restaurante brasileiro..o melhor da cidade..na verdade...parece frances....fazer o q ?
mas foi bom....e a balada latina...virou eletronica no meio da noite...mas foi legal...
Bueno...30 anos...ai vou... ;) aqui ja estou...agora...e enfrentar a realidade ;)
bjs....
amanha devo seguir pro sul....Shangai ou wuhan...vamos ver?
bjao ;)
e FELIZ ANO DO RATO....

1 comment:

Isa said...

PARABÉNS, MACA!!! Eu tô morrendo de medo do três zero (nem quero falar nesse número) tb... Ah e vou me casar, te contei? Já né?