Saturday, February 16, 2008

Coisinhas boas...engracadas

Primeiro...tinha um brasileiro...de brasilia...q ganhou a bolsa...e ia estudar em Dalian...cidade turistica no norte da china...Ele estava em uma reuniao q fui na embaixada da China em Brasilia...Nao nos falamos...pois ele foi embora logo q acabou o encontro...
OK...semana passada estava em Pequim....no albergue...e pessoas conversam...`amigos brasileiros vao chegar`...uhumm....pergunto de onde ele e... d brasil...de onde...brasilia....`to estudando em Dalian`....muito engracado...era a mesma pessoa q eu tinha visto rapidamente na embaixada....engracado ne....
Bom...aqui em Shan gai....no meu quarto..estao dois americans super legais....ele e de Tenessee...ela de California (chinesa coreana americana...) dao aula de ingles em Shenzhen..cidade centro da especulacao imobiliaria perto de Hong Kong....
Eles me convidaram pra sair ontem...fomos a.....LA VITA CAFE...super legal...cool....e o som...live latin jazz music....delicia...cheguei....isso e musica brasileira...
Era um carioca...q mora ha 5 anos....na china...morou em Urumqi...sim...uma cidade no nowhere....noroeste da cidade...super fria....vai saber o q ele fez la....e agora ele esta em shangai ha 3 anos...foi otimo...
A americana comentou `todos brasileiros tem essa voz...assim...sei la....parece q cantam todos da mesma maneira...`...
Eu disse...q deve ser a tal da mpb...bossa...lounge....q e assim...sei la....ou e o som da lingua ne...
Adorei o comentario... ;)
Shangai Rocks....to amando (ei Isa)...hahahah

No comments: