Monday, February 11, 2008

Shanghai...amanha ;)

pego o trem as 10 da manha...chego por la...as 20h..se deus quiser...
Trem rapido..chines...comforto..passsagem... 400 yuans=cerca de 100 reais...
Otimo..ainda vai dar pra ver a paisagem chinesa ;)
finalmente vou pro sul;...depois de tantas mudancas
Pequim...foi otimo..amo essa cidade...
Os fogo de artificio pro novo ano..nao pararam...todas essa semana...todo dia a noite...se recomecava...hoje e o ultimo dia...noite...desde as 6h da tarde...ate agora...11h da noite...fogos...
Vai espantar espiritos do mal...assim...na CHINA...ehhehehe
E isso...bjs...
Mando noticias..d.e Shangai...TALVEZ....ehehhehe
;)))
Ate mais ;)
Ah...em pequim...aconteceu algo unico...coisas...q ocorrem...nessa china..dos contrastes...e da surpresa...mas para sabe-lo...exijo pagamento....
me mandem um email...contando de suas vidas....se valer a pena...o mail...eu mando resposta..com direito ao episodio...unico e raro q presenciei..semana passada em Houhai...lago...turisstico cercado por cafes e bares..em Pequim...algo...de fazer...chines...parar pra ver...imagine..eu....
Bem q o Gilberto..jornalista do Globo...q mora aqui....escreveu em seu livro..mesmo depois de anos na China...vc se depara com coisas q te deixam de cabelo em pe....
bjs

1 comment:

Anonymous said...

Me conta, que eu estou curiosíssssima!!
Que saudades de vc! Adorei as fotos!
Vc fica em Shangai até quando?
Bjocas
Tati