Saturday, August 23, 2008

Bom...depois de tres derrrotas seguidas do brasil...

ja nao tinha menor paciencia pra cantar sou brasileiro etc etc...mesmo porq...quem me conhece sabe muito bem...q nao sou fa de nenhum nacionalismo exacerbado....muito menos cegamente pela febre esportiva....
bueno...e q vi...jogo..brasil argentina...ao vivo...ok...tava com a camisa da argentina....e bandeira brazuca...adoro a argentina....nao foi tao sofrido
depois explico o por que da camisa argentina...bom...e q meu amigo argentino q me deu o ingresso....em troca de colocar a minha camisa da argentina...e la fui...eu...camisa argentina e bandeira verd e amarela

bom ,voltando,....na quinta e sexta...seguidamente...ver o fut feminino...jogar lindamente.......e perder pras gringas.......no final...doeu.....mesmo...eu me recuperando de uma gripe....ver a MARTA E CRISTIANE perderem....foi ruim...
mas lindo....pois....elas jogaram bem......ne?

bom....o volei de praia....sei la....foi triste o ultimo set....por favor....e perder de novo pros U S A....
ja nao aguentava mais a torcida gringa U S A....olha...q nem tenho birra assim de americano....passei otimos meses por la....tenho bons amigos americanos...e adoro mesmo os
you(U) esse(S) ei(A)

mas....ja deu ne...
q bom...q as EX-AMARELONAS.....viraram a casaca....e acabaram de ganhar...o jogo...
adorei...
bom...dessa vez...vi na tv.....mesmo
nao me arrisquei...pois nao tinha ingresso
tava cansado
hj fui ao aeroporto levar amigos q se foram..pro brasil...e pra singapura....
la...inclusive vi atletas do brasil...voltando.....inclusive um atleta q tinha visto competir no salto triplo...foi engracado
ve-lo em ambas situacoes

bueno....por isso..nem pensei em me arriscar no cambismo fora do ginasio....q devia estar bem caro...e acima da minha paciencia
fora....q ...ca entre nos....to de saco cheio da torcida...over....esteriotipada brasileira....
GENTE....quer vir torcer?....
eu entendo......
mas precisa baixar o top do top do esteriotipo over dosado do brasil?
cerveja, samba, excesso e porra loquice....
da ate vergonha....\

fora o excesso de palavrao....
ok,...muita gente...quase todo mundo nao entende portugues aqui....
mas pra quem entende.....ate doi .....
olha q nao sou nada puritano.....

ate os brasileiros q jogaram pela georgia .....sofreram....
po.....tavam perdendo...e mesmo assim...era um show de ....`VIRA CASACA, JUDAS, FILHO DA P.....TRAIDOR....SEM VERGONHA....`

precisa de tudo isso? eles...indiretamente tambem representaram o brasil....e nem estavam ganhando....

nao da pra entender...q pra jogador de volei de praia....no brasil...e dificilimo chegar a uma olimpiada?
.....e q as vezes e mais possivel imigrando pra georgia????

Fora q o brazuca da georgia...era dos mais populares ....ele era muito animado....
adorei quando soube q era brasileiro...
Representou muito bem...georgia e Brasil!!!

e isso
desabafei
adorei os jogos
mas to cansado

e.....de boa...de saco cheio de boa parte da torcida brasileira q veio parar aqui na china.....
depois mostro as fotos q tirei
depois...eu ainda tive q escutar um frances do meu lado falando....`la no brasil e assim mesmo...festa o tempo todo`...comentando uma baderna overdosada....violenta.. pos derrota do brasil pra argentina...em q sobrou pra argentinos....q apanharam de uns briacos brazucas....com direito a garrafa quebrada
uma vergonha!!!! compreensivel.....mas ...vergonhoso!!!!

claro q falei...pro frances....nao nao...eu sou brasileiro....e o brasil nao e so isso nao....isso e o cumulo do esteriotipo...e ponto.!!!

amanha nao sei o q vou fazer
talvez tente ainda alguma final...ou fique em casa mesmo...e depois va ver a cerimonia de encerramento em algum telao...e aproveitar a ultima noite festeira olimpica...q em beijing nem e tao festeira assim!!!!
bj bj bj
;)
e viva as garotas do volei....deu pra voltar a ter vontade de cantar....sou brasileiro....bla bla bla
;)

1 comment:

Anonymous said...

Belo discurso. Mas não se esqueça que temos uma foto sua se esgoelando no mundial de futebol feminino que saiu no site bbc. hehehe