Thursday, August 7, 2008

Maratona pra ingressos....

foi uma guerra conseguir os ingressos pros jogos...de manha....cheguei no estadio olimpico...ha 2 semanas atras, pra compra dos ingressos restantes....30 mil pessoas ja estavam na fila!
nem podia tentar....
Policia e uma multidao....epa....e a china ne
Fui mais longe...estadio de handeball...multidao tbem
Fui ao ginasio de volei...impossivel
Box, futebol, tudo impossivel
Cheguei no volei de praia...mais esperancas...fiquei,.....depois de 4 horas sob sol de pequim....comprei ingressos pra 4 dias...
hehehehe
passei no estadio de futebol. pra ver se ainda tinha algo...epa....comprei jogo do brasil feminino e final feminina :)
no dia seguinte ainda tentei...tudo muito cheio...mas no final ainda comprei jogo de handball franca e noruega
em tianjin, tentei o futebol, la estava mais tranquilo....camaroes e italia...nada mal
e finalmente, um amigo da embaixada da argentina, me disse q arranjou ingresso pro volei de praia e pro atletismo...
Em suma, estou muito feliz...pra quem achava q nao ia ver nada...a festa olimpica comeca bem!!!
Vamos la....a maratona comecou ;)
Espero q a poluicao de um tempo...como tem dado as vezes...e o ceu fique mais bonito sobre beijing!!!!
Ceremonia de abertura??? ainda nao sei o q vou fazer!!!
beijao..t.o muito feliz realizando isso q e um sonho antigo!!!!

No comments: