Tuesday, August 19, 2008

Camisa da Argentina, Bandeira do Brasil....

Meu amigo argentino acabou de me ligar, vou ao jogo brasil argentina com ele...ele me convidou...mesmo com toda a rivalidade!!!! uhulll
Pagamento...vou torcer pelos dois...e ainda vou por mi remera de argentina!!!!
e isso
Viva Brasil! Jia You Argentina!!!!

ontem vi atletismo...fantastico!!!!! e polo aquatico...marcando presenca por ms. Dri...mi hermanita!

e isso...bj bj bj

coloquei milhoes de fotos no orkut!!!
nao fui ao triatlon....dei os ingressos pros meus roommates...tava muito cansado e eles queriam ir
mas....acabou sendo uma furada...era extremamente longe...e eles nao conseguiram ver a prova...estao querendo me matar!!!
por isso...deixa eu correr de casa..antes q eles me encontrem aqui...na volta...ehheheh
bj

No comments: