Tuesday, August 26, 2008

Bom...direito de resposta!!!

O rodrigo comentou q na copa do mundo eu estava esgoelando...bueno.....esgoelando nao...mas estava....
`sou brasileiro....etc etc`
e verdade...
Sorry! Sou paradoxal mesmo....e acho q o q acontece e q

primeiro...sou do contra....logo...quando estou no brasil, detesto o nacionalismo exacerbado...como ja disse....porq acho excessivo e burro....pois chega ao ponto de criar uma birra com a argentina, por exemplo, q acho ridiculo...

mas, estando fora do pais, a tendencia e q eu seja mais nacionalista....principalmente naquele jogo da copa do munndo q foi um so....eu tinha acabado de chegar na china....adoro as meninas do futebol...e bueno...estava feliz.....e quase nao tinha brasileiro no estadio....eramos uns 30 no maximo....

agora...na olimpiada....no primeiro dia, na ginastica ainda estava na empolgacao total....
mas.....tinha tanto brasileiro aqui....tanta torcida overdosada etc etc....q acabei indo pro contra de novo.....meio q me senti no brasil....no final .....da olimpiada....tanto brasileiro torcendo exageradamente....humilhando o adversario das piores maneiras possiveis....q nao deu....pra mim....
comecei a me sentir em casa....vendo tudo aquilo q nao gosto na torcida brasileira....
por isso meu discurso do ultimo post

no entanto...no ultimo dia da olimpiada...pos encerramento
confesso...q gostei de ver um pequeno grupo brazuca fazendo samba em sanlitun (bairro boemio)...na tranquilidade...sem rivalidade com ninguem...so pela festa....
aquuilo foi lindo!!!
gostei mesmo!!!!

Depois ainda cruzei com um ex-colega da faculdade q veio cobrir os jogos!!! Engracado!

e isso
HJ volto a Tianjin...pois a vida tem q continuar
Gostei dos jogos....mas e so isso!!!
E uma maratona cansativa....e no final...ja deu mesmo
!!!!!

Mas valeu pela experiencia!!!

;)
ontem, segunda, a sensacao era de quarta feira de cinzas, pra quem gosta de carnaval....
fica aquele vazio pos mega confraternizacao...a cidade meio parada...meio estranha...meio suspensa....

No comments: