Thursday, October 18, 2007

Bom, amanha vou pra

...agora estou falando sobre futebol com um Ganes, ele diz que o Brasil precisa do Ronaldo...defende o Ronaldo...no entanto, eu defendo o Ronaldinho... Falamos sobre o jogo de ontem do Brasil... os africanos daqui, como nao seria novidade, adoram futebol e todos falam sobre o Brasil No entanto, nem todos gostam do time, ha um que, inclusive, adora a Alemanha e torceu contra o Brasil na final feminina.
Ha Zak, nigeriano, que e uma especie de dirigente dos alunos...que so me chama `Carlos Alberto Parreira`.
Bueno...amanha vou a pequim...sei q pra quem esta seguindo o blog, soa bizarro, mas, na verdade, e q aquilo q eu estava contando nas ultimas postagens aconteceu ha 2 semanas...tinha escrito em papel e estava colocando on line...
No entanto, amanha dia 19...eu vou a Beijing novamente. Com a Sophie, suica, Bea, francesa, e Rodrigue, camerones. Vamos encontrar Thomas, frances, e David, do ceara. Ele acabou de chegar, esta ha uma semana em Beijing, diz q ta com saudade simplesmente de tudo. Mas ele esta na Drama Academy, ele e ator, e eu ja estou querendo me preparar pra ir pra la. vou tentar estudar la depois das olimpiadas. La e legal porque ha cursos voltados ao teatro a tarde. Mas nao sei se sera possivel.
Bueno,....e isso..so um pequeno Ni Hao agora tenho que ir q daqui a pouco tenho aula de SHU FA, caligrafia pintura chinesa.

No comments: