Thursday, October 4, 2007

Tongwu

E como os chineses chamam os roommates, palavra em ingles, q nao conheco similar em portugues. Em frances e coloc, ou seja, colocador.
Bom, tudo isso, pra falar sobre minha vida com meu coloc. Ainda mais, levando- se em conta que tenho 29 quase 30 aanos, nunca dividi quarto, oficialmente, e estou agora passando pela experiencia com um menino de 18 anos made in Vietnam.
O lado ruim: ele come noodles no quarto, nos mais variados horarios, e um festival de viiiiiiiiiii e o cheiro q fica depois nao e dos mais interessantes. Ele estuda e faz exercicios de pronuncias, infinitos pra quem estuda chines, ate altas horas. E, por ultimo, ele e desorganizado. Nao que eu seja o organizado, mas ele.... Essa ssemana ele viajou de ferias, e o lado dele do quarto, ficou uma zona,. Isso, no minimo, e uma agressao visual...hahaha...Estou exagerando? E a idade? ou a falta de experiencia? Nao sei... mas acho q quando voltar, vou falar com ele....tudo tem limite...
Bom, aos noodles, eu me adapto...ate comecei a comer tambem...so falta fazer o viiiiiiiiiiiiiiii.
Os exercicios de pronuncia, ja conversamos, ele esta pegando mais leve...
Agora, a bagunca....acho q vou falar...q acham?
O lado bom?

No comments: