Monday, October 1, 2007

Festival de viiiiiiiiiiiiiiii

Estou na cantina (shitang) da faculdade. Terminei de comer e estou estudando por aqui. Acabou o horario dos estudantes (ate as 13h), cedo pro Baxi, mas normal pra China (Zhonguo, que quer dizer pais central), depois vou tentar publicar um mapa mundi chines. Qual e o centro do mundo nele? a China. E o Brasil fica na posicao da nova zelandia para a gente. La no final. ehhehe

Bueno, os funcionarios da cantina estao almocando agora e e um verdadeiro festival de viiiiiiiiiiiiii. Eles chupam a soupa ou sei la o q. Comem realmente a la chinesa. De frente pro pote arredondado, cabeca para baixo, com os palitinhos, fazendo viiiii e bem rapido.

Falando em cabeca baixa, uma amiga me perguntou se eles andam de cabeca baixa na rua. NAO. Pelo menos pelo q percebi. Pois, inclusive, eles olham mesmo. Tanto que quando passam por mim, sempre dao uma analisada. Dia desses foi uma familia inteira. Um falando pro outro....todos olharam pra mim... `olha o olho arredondado dele!`
O marciano aqui sou eu!

No comments: