Monday, September 3, 2007

29 de agosto

10h45

Ja estamos sobrevoando o norte do Japao. Estou na minha terceira rodada de taca de vinho da jornada. Nao aguentei. Vai saber quando poderei tomar vino de novo. O servico de bordo deles e otimo. O problema e so o aperto e o assento que nao desce quase nada. Mas eu dei sorte e meus vizinhos ficaram la em NY.

Viciei em um filme japones: MAIKO HAAAAN!!!

Se escreve assim mesmo. E a odisseia de um funcionario de uma fabrica de miojo que se apaixona por uma gueixa, mas so pode ir ao gueixodromo se conseguir obter lucros pra seu patrao. As vezes, parece musical americano em japones. Uma cena hilaria e quando um mega miojo aterrisa em um ginasio de esportes.

Uma das diversoes favoritas dos clientes das gueixas e jogar strip baseball! Lembrei de um colega de teatro, Mitsuharu (Ulisses).


15h Pronto. Cheguei h'a umas 3 horas ao oriente. E recem consigo ver a real diferenca. Sou minoria mesmo. Das 20 pessoas no cafe onde estou, 3 sao ocidentais. Os avioes la fora tambem. So 1 ocidental, da American Airlines. No cafe, ha pratos pra visualizar o cardapio. Esse oriente e uma loucura. Imagine a infinidade de alfabetos diferentes que eles tem.

Antes de vir aqui, fui a um chuveiro e dormitorio. Bem legal! 500 ienes (9 reais)= 30 minutos de banho. Banheiro limpo e muito arrumado. Coisa de japones. Adorei. Salvou minha vida ate a china. O aeroporto e bonito, organizado etc. Mas nada do outro mundo. Tambem so pude ficar no terminal 2 e nao posso sair da area internacional. O que tira as possibilidades de mais emocao.

O ceu de Toquio esta hoje bem nublado. Parece SP. Mas esta calor. Ainda bem que tomei um banho.

Comi uma sopa vegetariana e apimentada. Vai ser dificil fugir dos carboidratos. Todos os pratos tinham arroz (mifan) ou noodle. Mas encontrei uma saladinha tambem, pra dar uma balanceada.

A mac~a aqui custa 200 (4 reales).

So esta tocando musica em ingles....coisa chata!

1 comment:

Unknown said...

Caralho, fico lendo e imaginando tudo aqui. FILME total.
Boa sorte, amigo!