Thursday, September 13, 2007

Tianjin...Downtown

'E sabado...meu primeiro...resolvi dar uma volta....quero liberdade...pensei q ia demora um mes pra sair pelas ruas da cidade...Meu 3 dia na China, ja estou me aventurando.
Peguei o 1 onibus q saiu perto do campus...e fui em direcao do centro. Cheguei ao centro. Ha uma ponte linda na cidade. Na verdade, parece ponte europeia. Comecei a andar pelas ruas de pedestres do centro. E percebi que realmente aqui nao ha muitos estrangeiros.
So vi um casal de americanos e um outro ocidental. De resto, so olhos puxados. E eles olham pra gente. Pra mim...devem comentar: `olha o de olhos abertos`.
hehehe
Parei no haagen dasz...e tomei um cafe....Se nao fosse os outdoors la fora me sentiria em qualquer cidade do mundo. Ate o preco. Bem caro pra padroes chineses.
O onibus foi engraccado. Tem monitores daqueles finos...e muita gente dentro.
Esta muito calor.
Nas ruas muita gente...muita mesmo...e muita bici.

No comments: