Sunday, September 9, 2007

Estou feliz!!!

Hoje e domingo, dia bonito. O ceu de 天津 esta bonito!!! Quer dizer, nao tao poluido. Mas a felicidade nao e por isso. Hoje fiz meu 3. mini teste de sangue e OPA surpresa deu 92 (a taxa de glicose). Ou seja, uma otima taxa. Estou feliz. Consegui controla-lo comendo comida chinesa. Isso porque ontem ainda comi um pouco de amendoim...que ate nele eles colocam acucar,. Pelo menos no pacote que eu tinha comprado. Da proxima vez , terei que decifrar o acucar que em chines e tang 糖 .Aproveitando esse momento chines, meu nome aqui e KAL^OSSU  卡咯稣
Acho que e isso. E que ainda nao sei decifra-lo ainda direito. Escreveram rapido. Entao e mais dificil de entender.
BOM DOMINGO! Se bem que ai ainda deve ser sabado. Sao 8h aqui, ai deve ser sabado 21h!

No comments: