Sunday, September 9, 2007

Seguindo a minha jornada

Desci e peguei o transfer pra o aeroporto...3 min...la estava eu... uma mocinha de um restaurante me oferece algo...digo BU YAO, XIEXIE. sigo meu caminho...ela me explica (vendo a quantidade de malas) q o elevador e por ali....
Simpatica ela...
Subo...encontro alguem pra me explicar onde pegar o onibus pra tianjin
saio...q CALOR!
encontro o onibus, ops, estes vao pra o centro de beijing

AH....finalmente TIANJIN

Pego o onibus...lotado de chineses....bom...acho q estou indo pra verdadeira china...hahahaha

sento no fundao...varias pessoas jogam e escrevem em seus celulares...um chines ve um filme em seu laptop

e eu..escuto a radio chinesa
pela janela o transito e mais ou menos...a pista muito boa, dupla...
mas....outdoors a cada 1 km...vc termina de ver um...aparece outro
muita agua pelo caminho, achoq sao acudes ou algo do genero...o ceu nunca fica muito lindo...sempre uma poluicao aqui e acola!
Chego em tianjin!!!!! depois de 2 horas de voyage!

No comments: