Friday, September 14, 2007

TOP TEN DAS NACIONALIDADES

Bielo Russia, foram muito legais na minha chegada e sao muito legais mesmo.
Manzala (Bangladesh) sao muito divertidos
Vietnam estou morando com um vietnamita...as vezes ele e legal, as vezes crianca demais....mas entra no top
Franca...nao poderia ficar de fora, a francesa e muito legal
Suica tambem e obvio, mas a suica e o suico, chegaram bem depois e assumiram posicao de destaque
Cuba ha muitas cubanas aqui. Super atenciosas e prontas a ajudar
Hungria os hungaros sao especiais
Coreia do Sul mais de 50% da escola. Estou na china, mas na coreia do sul. Tem um grupinho q me adotou. Ate almocamos um dia desses. E dificil a comunicacao. Melhor. Asssim vamos falar em chines futuramente. Tambem dizem q ha norte coreanos. Mas como parece q tem um andar so para eles e nao se misturam, nao sei quem sao. Preciso desvendar esse enigma.
Vanuatu pelo exotico....afinal, nunca imaginei conhecer ninguem de la....eles sao legais, mas parecem do mato...por razoes claras, creio eu.
Finalmente.....AFRICA...incluindo nigeria - o ZAk e nosso guia por aqui...e um estudante q ja esta ha 4 anos aqui...e nos ajuda em tudo....e os Ruandeses (e assim?) sao muito simpaticos e tem um sorriso q deixa qualquer um mais feliz...

No comments: