Tuesday, September 4, 2007

29/08

Portao de embarque para a china!!!! Tentei comprar um cafe...porque estou caindo de sono... Mas so fiz gastar dolares e ganhar ienes, nao sei pra que?
Bom, vou guarda-los pra o futuro proximo...ehehehhe... Toquio que me espere.
NAO TEM ADOCANTE AQUI!!!! QUE SACO!
Me disseram que no japao eles nao usam quase nada de adocante. `Sao magros e nao precisam!`
Bom, vou encarar o cafe amargo mesmo. Portao de embarque....ha alguns ocidentais....uma americana daquelas bem empolgadas bate-papo e ri muito com uns orientais...mais morenos, talvez, da indonesia ou de algum lugar no sudeste asiatico.
Um outro ocidental conversa com um chines em chines....ele tem um livro de leitura de chines intermediate....uhull...esperop q daqui a um ano eu esteja no lugar dele ;)

bom..embarquei...o aviao e bem grande....e esta bem vazio,. Como estou no fundao...nao tem quase ninguem perto de mim..oba...vou dormir.!

Dormi muito...quase perdi a comida...a recuperei a tempo...mas q coisa mais apimentada....asian cuisine.... ca craind!!!!

Bueno, cheguei em Beijing...Desembarco.,,,o aeroporto....lotado de propagandas...e bem bonito arrumado..mas esta bem vazio...sao 21h de quarta.... vou ao banheiro...o senhor q trabalha nele ...me da papeis...quando vou sair....faz um gesto e careta...q fazem medo

hehehehe

Quer um trocado. NAO DOU!

Nao pedi papel pra ninguem!

Que cruel...mas sei la....nem tenho moedas chinesas.

Controle de saude....tenho q fazer um papelzinho so sobre saude....com direito a varias perguntas...

ok

alfandega.... Tudo certo...entrei...nao fizeram nenhuma pergunta...o policial sorridente e simpatico por sinal


Controle de mercadorias.....passo direto


Yes...Estou em Beijing....realmente....quer dizer..antes troquei dinheiro....o cara do banco foi bem legal tambem...disse q taxi pro meu hotel custa 20 yuanes.... 6 reais....

bom...vamos a china...saio no portao...uma multidao de chinesess com placas...etc....

Faz calor....vou procurar como faco pra ir pro hotel....

2 comments:

Unknown said...

Aiiiiiiiiii!!!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!
saudades

Unknown said...

Estou amando o blog, continua escrevendo... Parece que estou pertinho de vc ouvindo as histórias... Que delícia!!!!! Quero muito ir te visitar e viver esse "medo" com vc!!!!!!
beijo enooooorme